Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Álbum para o dia do Pai




O meu projecto para o desafio do Paperscrapers  para Março foi uma caixa decorada com álbum para o dia do Pai. 

O dia do Pai sempre foi importante em minha casa enquanto estava com os meus Pais e Avós e agora continua  a ser desde que, há 17 anos, nasceu o nosso filho, na nossa casa :)
Este álbum foi pensado para o meu Pai e Avó Silvano, porque os Avós são Pais 2 vezes! 
Acho que tive sorte em ter encontrado estes papéis que têm este ar tão masculino! Só mesmo a Graphic 45  para ter uns papéis tão a propósito! A caixa também ajudou a criar algo que me parece especial e tão diferente.....talvez porque sempre gostei de caixinhas e de guardar coisas, memórias de outrora, que agora podem ser guardadas para os que virão a seguir :)
 












Esta página é a página da família, aqui fui buscar uma página da colecção A Ladies' Diary, porque em algum sítio tinha que vir a  Família.
E lá estamos nós todos - Os meus Pais e nós 6  (5 irmãs e 1 irmão)! :D









































2 comentários: